Google+ Transferência e edição em massa de registros de tempo | primaERP | BLOG


1 de jun de 2017

Transferência e edição em massa de registros de tempo


A transferência em massa de registros de tempo no primaERP é uma função que permite mover dados caso haja algum equívoco ou mudança em seus projetos. Para exemplificar a utilidade da nova função, ela pode ser utilizada em casos como quando um membro da equipe não assinala ou assinala incorretamente o projeto em que está trabalhando. Pode ser ainda o caso de o projeto em questão ainda não ter seus dados definidos no momento em que o colaborador inicia o trabalho. Com esta função basta transferir todos os registros (ou quantos desejar) ao projeto de uma só vez. Além de projetos, é possível utilizar uma função similar para editar um conjunto de registros.


Como fazer a transferência em massa


Clique em “Painel”, selecione “Panorama da Equipe” no sub-menu e, na nova página, clique em “Tabela”. Observe que o filtro à direita permite selecionar os critérios para a definir os registros a exibir.

 
Basta então marcar os registros a serem transferidos, clicar em “Mover” e selecionar o destino.

Outras alterações em massa


Note que também é possível editar registros em massa de forma semelhante à descrita acima. A diferença é que, em vez de clicar em “Mover”, o administrador deve clicar em “Editar” e selecionar os itens a alterar.



A possibilidades de alteração em massa de registros permite aprimorar e otimizar seu sistema de rastreamento de tempo e ajustá-lo às necessidades e circunstâncias em constante mudança da vida empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário